Central de Ajuda Som
Saiba tudo sobreatendimento domiciliar
- Há alguma taxa extra para receber um atendimento domiciliar?
- É necessário agendar um atendimento domiciliar?
- É necessário ter o pedido médico para agendar um atendimento domiciliar?
- Como posso ter informações sobre os exames agendados?
- Como funciona o atendimento domiciliar?
- É possível coletar exames para mais de uma pessoa no mesmo dia?
Há alguma taxa extra para receber um atendimento domiciliar?
Não, nenhuma taxa extra é cobrada para atendimentos domiciliares. Nosso serviço visa proporcionar comodidade e segurança, sem custos adicionais.
Até breve, equipe Som Diagnósticos.
Não, nenhuma taxa extra é cobrada para atendimentos domiciliares. Nosso serviço visa proporcionar comodidade e segurança, sem custos adicionais.
Até breve, equipe Som Diagnósticos.
Sim, é necessário realizar o agendamento prévio para os serviços de atendimento domiciliar. Você pode agendar online, pelo WhatsApp ou em nossa Central de Atendimento.
Até breve, equipe Som Diagnósticos.
Depende. Para exames realizados pelo convênio, é necessário possuir o pedido médico.
Até breve, equipe Som Diagnósticos.
As informações referentes aos seus exames serão fornecidas durante o seu agendamento ou podem ser conferidas no portal do paciente após o agendamento.
Até breve, equipe Som Diagnósticos.
Realizamos coletas de análises clínicas e aplicação de vacinas em domicílio.
Agendamento: Deve ser feito com pelo menos 48 horas de antecedência através da nossa Central de Atendimento.
Horário de coleta: As coletas são realizadas pela manhã.
Confirmação de horário: 24 horas antes do atendimento, o paciente recebe um SMS com o horário aproximado da chegada da equipe, entre 6h50 e 12h.
Cancelamentos e reagendamentos: Devem ser solicitados com 24 horas de antecedência.
Até breve, equipe Som Diagnósticos.
Sim, é possível. O agendamento de cada pessoa deve ser feito individualmente, mas não há um limite de coletas por visita.
Até breve, equipe Som Diagnósticos.